Sobre nós

A Nova Hévila


Sobre nós

A Nova Hévila foi fundada em março de 1995 na cidade de São Paulo com o nome de Masterplan e tinha finalidade de administrar convênios odontológicos.

Em julho de 2009 a empresa mudou o seu caráter social, passando a ser denominada Nova Hévila e sua sede passou a ser em Serrana, interior de São Paulo.

A partir daí, a empresa ampliou o portfólio de trabalho a fim de administrar qualquer ramo de atividade de negócio.

A escolha do nome advém do apoio para a evolução e crescimento de talentos pessoais e resultados organizacionais. A inspiração foi a Terra de Hévila, onde o ouro é puro.

Com o intuito de auxiliar no desenvolvimento de pessoas e organizações, os sócios optaram pela denominação de Nova Hévila, ou seja, uma empresa adaptada aos novos modelos, tanto atuais, quanto, acreditamos, de futuro, onde o verdadeiro ouro, a riqueza, está na cabeça das pessoas, em seu conhecimento, capacidade de discernimento e tomada de decisão, onde busca-se a harmonia entre a parte intelectual (o pensamento da busca da excelência), a parte emocional (o sentimento prazeroso de se fazer a coisa certa) e o fazer (ações concretas e estruturadas na busca dos melhores resultados).

Em termos empresariais, o ouro, a riqueza desse novo modelo apresenta-se na realização da missão das organizações, a sua razão de ser, onde a qualidade nos produtos e no atendimento não apresenta-se como diferencial, mas como condição sine que non, em vista do respeito aos clientes e com a própria realização pelo trabalho.

A missão da Nova Hévila é despertar esse ouro, essa riqueza que está latente dentro de cada um e apoiar as organizações para que ela também traga à tona o ouro, que, em primeira instância, evidencia-se em sua razão de ser.

Acreditamos, mais do que a DESCOBERTA, que podemos auxiliar no DESENVOLVIMENTO de talentos.

Acreditamos, também, que por meio da utilização de métodos adequados, ser possível a concreta evolução das pessoas e métodos de trabalho, independente do estágio em que se encontram num determinado momento.

Mais do que um individuo É, acreditamos no que ele possa VIR A SER.

Voltar

OPORTUNIDADE