As empresas possuem, via de regra, dois grandes problemas: a falta de clientes e a falta de aproveitamento de clientes.
Mais que satisfazer, é preciso encantar o cliente que procura a nossa organização para realizar um negócio, seja ele de qual espécie for. Pesquisas indicam que 80% de clientes apenas satisfeitos, trocam de marca e de empresa.
Este curso visa a capacitação para entender e executar o processo de atendimento e de tarefas que visem o encantamento do cliente, buscando, assim, o aumento de clientes e um melhor aproveitamentos da carteira de clientes.
Conteúdo programático:
• O processo de mudança;
• A importância do trabalho para o ser humano;
• Entendendo o comportamento humano;
• Noções de marketing;
• Competências para área de atendimento;
• Comunicação eficaz;
• O processo de decisão para a “compra” de serviços;
• Psicologia e motivação de “compra”;
• Seis paradigmas da interação humana;
• O novo paradigma do atendimento;
• Padrão de atendimento;
• Características de uma pessoa de sucesso;
• Marketing de relacionamento;
• O incrível atendimento ao cliente;
• Mitos organizacionais;
• O cliente (acha que) é rei absolutista;
• O momento da verdade.
Contrate
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